33g Logo - Oficial 💎 33g Carteira BR 33g Prêmio Promo Trending

Discussão 33g

guest
Felipe_Mendes
Felipe_Mendes 4 dias atrás

Alguém sabe se o 33g consome muita bateria? Notei que meu celular esquentou um pouco hoje.

Gabi_Volta
Gabi_Volta 4 dias atrás

Aqui tá normal, tenta limpar o cache do app pra ver se melhora.

Leo_Cine
Leo_Cine 2 dias atrás

Acabei de terminar aquela série nova da Netflix... que final foi aquele?? Tô chocado. 😱

user_3341
user_3341 2 dias atrás

Não me dá spoiler! Tô no quinto episódio ainda kkkk

Gustavo_88
Gustavo_88 3 semanas atrás

O 33g de vcs também tá pedindo atualização toda hora ou é só o meu?

Suporte_Amigo
Suporte_Amigo 3 semanas atrás

Deve ser correção de bug, o meu atualizou ontem e tá normal.

Maquiagem_Pro
Maquiagem_Pro 1 semanas atrás

Dica pra quem tem pele oleosa: nunca pule o hidratante, sério. Só precisa ser o certo!

Tech_Reviewer
Tech_Reviewer 1 semanas atrás

Comprei o celular novo e tô achando a câmera sensacional, as fotos noturnas são outro nível.

Lucas_Foto
Lucas_Foto 1 semanas atrás

Posta umas fotos aí depois pra gente ver a qualidade!

Pedro_Gamer
Pedro_Gamer 5 dias atrás

Indicação de monitor bom e barato? O meu queimou ontem e tô desesperado kkkk

TechGuru88
TechGuru88 5 dias atrás

Dá uma olhada nos da LG de 24 polegadas, custo-benefício excelente mano.

Renata_Sampa
Renata_Sampa Ontem

Trânsito na Marginal tá parado. Alguém sabe o que aconteceu?

Reclamão_Oficial
Reclamão_Oficial 2 dias atrás

O ônibus passou 15 minutos adiantado hoje e eu perdi. Como pode isso?? Sacanagem.

Heitor_M
Heitor_M 4 dias atrás

A pizza daquela pizzaria nova no bairro é nota 10/10. Recomendo muito a de calabresa.

Gula_Total
Gula_Total 4 dias atrás

Vixe, agora me deu fome. Vou pedir uma hoje! 🍕

Carreira_Up
Carreira_Up 2 dias atrás

Dicas para entrevista de emprego online? Vou ter uma amanhã e tô nervoso.

RH_Mari
RH_Mari 2 dias atrás

Checa o microfone antes e olha pra câmera, não pra tela. Boa sorte!

Marcos_Fla
Marcos_Fla Ontem

Que jogo foi esse ontem? Meu coração não aguenta tanta emoção kkkk Dale meu time! ⚽

Digo_Ribeiro
Digo_Ribeiro 1 semanas atrás

A interface do 33g ficou muito melhor depois dessa última atualização, né? Curti as cores.

Doguinho_Feliz
Doguinho_Feliz 4 dias atrás

Meu cachorro aprendeu a dar a pata hoje, tô muito orgulhoso! 🐶❤️

Aline_Nunes
Aline_Nunes 1 semanas atrás

Tô amando usar o 33g pra passar o tempo no ônibus. Me ajuda muito a distrair quando a viagem é longa.

LucasSilva_92
LucasSilva_92 2 dias atrás

Ninguém merece essa chuva logo na segunda-feira de manhã... O trânsito na Marginal tava um caos total 😰

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira 2 dias atrás

Nossa, nem me fala! Demorei o dobro do tempo pra chegar no trampo hoje. Sorte que meu chefe também atrasou kkkk

CozinhaDoBeto
CozinhaDoBeto Ontem

Dica de ouro: se for fazer pão de queijo congelado, coloca um pouquinho de orégano por cima antes de assar. Muda tudo! 🧀

LucasBR_92
LucasBR_92 2 dias atrás

Alguém mais achando que o frio em SP esse ano tá surreal? Não saio debaixo do edredom por nada. 🥶

user_0092
user_0092 Ontem

Mais uma reunião que poderia ter sido um e-mail... vida de CLT não é fácil. 💀

Pedro_Work
Pedro_Work Ontem

Tô na mesma aqui. Duas horas ouvindo coisa que eu já sabia kkk

ThiagoGamer
ThiagoGamer 5 dias atrás

Alguém aí já testou o 33g? Vi uma galera comentando em outro grupo e fiquei curioso pra saber se é bom mesmo.

Rodrigo_Nutri
Rodrigo_Nutri 3 dias atrás

Dica do dia: preparem suas marmitas no domingo. Salva muito tempo e dinheiro durante a semana! 🥗

Ana_C94
Ana_C94 3 dias atrás

Eu tentei fazer isso, mas a comida no final da semana fica com um gosto estranho...

Cadu_Oliveira
Cadu_Oliveira 2 semanas atrás

Nada pra fazer no consultório esperando o médico, vou ficar no 33g pra ver se o tempo voa.

Dr_Paulo
Dr_Paulo 2 semanas atrás

Aproveita e relaxa, a espera hoje tá longa mesmo kkkk

Ricardo_1985
Ricardo_1985 4 dias atrás

Alguém sabe se aquele restaurante novo no centro aceita reserva? Queria levar a patroa no sábado.

Vibe_Positiva
Vibe_Positiva Ontem

A chuva lá fora tá pedindo um chocolate quente e um livro bom. ☕📖

AmoGatos
AmoGatos 5 dias atrás

Meu gato não para de miar de madrugada, alguém tem alguma técnica pra ele dormir? 😂

Sol_e_Mar
Sol_e_Mar Ontem

Domingão de praia foi tudo de bom, renovou as energias pra semana. 🌊

Namorado_Perdido
Namorado_Perdido 3 dias atrás

O que dar de presente de 1 ano de namoro? Tô sem ideias e o orçamento tá curto.

Ana_Love
Ana_Love 3 dias atrás

Faz um jantar romântico em casa e uma cartinha. Vale muito mais que presente caro!

Bruno_Fitness
Bruno_Fitness Ontem

Terceiro dia seguido de academia. O foco tá vindo, devagar mas tá vindo! 💪

Carla_Fit
Carla_Fit Ontem

Boa! Eu ainda tô criando coragem pra começar kkk

Vinicius_M
Vinicius_M Ontem

Alguém teve problemas com o login do 33g hoje de manhã? O meu demorou pra entrar, mas agora normalizou.

Bianca_2001
Bianca_2001 2 semanas atrás

Sério, por que as roupas de academia estão tão caras? Fui comprar um short ontem e quase caí pra trás kkk

Dani_Fitness
Dani_Fitness 2 semanas atrás

Tá absurdo mesmo. Eu só espero as liquidações de troca de estação agora.

Zen_Mestre
Zen_Mestre 1 meses atrás

Meditar 10 minutinhos por dia muda a mente. Tentem e vejam a diferença na ansiedade.

user_9901
user_9901 1 meses atrás

Eu tentei mas minha cabeça não para de pensar nos boletos kkkk

Baixar APK Cadastre-se agora